quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EU SOU ASSIM


Sou um pássaro errante
Uma águia sem rumo
Tenho um coração inconstante
Tenho ido a lugares distantes
Vago pela vida sem destino
A procura do amor perfeito
Dou-me por completo
Em troca nada espero
Sou cachimbo sem fumaça
Sou carro sem motor
Avião sem asa
Minha vida é uma estrada
Com ponto de partida
Sem linha de chegada
Estou numa eterna procura
Em uma infindável crise existencial
Sou menino, sou moço e sou velho
Quero sempre o que não posso ter
Tenho aquilo que nem sempre eu quero
Tenho por ter e quero sem querer
Sou guiado pela linha do destino
Como um trem desgovernado
Atropelando implacavelmente a vida
Eu sou assim
Louco em minha sanidade
Feliz com minha tristeza
Amando mais o espinho que a rosa
Porque o espinho é a essência da flor
Eu sou assim, e é assim mesmo que eu sou.

Nenhum comentário: