sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CONFLITOS


Estou perdido em um mundo vazio
Feito um cachorro vadio
Indeciso em minha decisão
De viver com a emoção ou a razão

Meu coração pede um caminho a seguir
Minha cabeça não consegue se definir
O peito transbordando de amor
Consumindo todo meu ser com furor

Quero viver intensamente esse amor
Me entregar totalmente sem pudor
Piro, surto, entro em transe em meus delírios
Me agarro nesta flor e me arranho em seus espinhos

Não tenho medo de amar, tenho medo de não ser amado
Ser ignorado, ser rejeitado e a tristeza de ser enganado
Eu reluto em enfrentar, com receio de me machucar
Sentimentos covardes não fazem parte do verbo amar

Então neste turbilhão conflitante vou mergulhar
Meu coração a você loucamente vou entregar
Sim meu anjo, meu sobrenome é coragem
Porque minha alma esta travestida com sua imagem.


Nenhum comentário: