sexta-feira, 9 de março de 2012

COISAS DO CORAÇÃO


*Texto produzido por Brunna Ellen, minha aluna, e com um talento incrível.


     O coração dela batia incansavelmente, batia forte e com algo a mais. Naquele instante já não se sabia de mais nada, a não ser do seu coração e dos nomes que continham ali dentro, trancado, a sete chaves, às quais, ela carregava em sua boca. Algumas dessas chaves se perdiam nas palavras dela. Não era muito cuidadosa, se fosse não andaria por ai falando do seu coração, que vivia trancado, preso. Mas ainda sim ela não me escutava, talvez por não acreditar nas minhas doces palavras que em seus ouvidos transformavam-se em discursos  infinitos sobre o amor. Não eram conselhos, eu não gosto de dar conselho a ninguém, ainda mais para mim que me perdia dentro do infinito de possibilidades da vida.  Ela sorria, mas nem por isso parava de pensar na vida, porque, ela sim é menina direita e guarda as melhores coisas de mim para mim. Isso é quase um desabafo, afinal, menina moça que se preza guarda pra si todos os seus desejos, fala de amor com sentimento nos olhos, se lembra de tudo que sonhou na noite passada, se apaixona loucamente por idiotas, imagina situações que nunca irão acontecer, conversa consigo mesma, faz de um beijo um teste de amor e devoção às coisas que nem o coração entende, coisas de adolescentes imaturas, de meninas. Ela é especial, ela é ela, por ser essa, sempre será a mais bela.

     Um dia desses quero conhecer uma menina tão à frente do seu tempo quanto essa que descrevo, quero ver até onde ela vai, até onde seus pensamentos criativos chegarão.


(ELLEN B.)

Nenhum comentário: